13.3.12

When love takes over

Hey there! :)
Hoje tive o tal teste intermédio de matemática que me correu mais ou menos, agora é só esperar pelos resultados. Na aula de educação física estivemos a aprender a dançar o cha cha cha que vai ser uma modalidade avaliada, tendo nós de escolher uma música e inventar uma coreografia para apresentar no final do período (omg!), contudo não deixa de ser algo divertido e razão para que durante a aula se soltassem imensas gargalhadas :D
E aqui fica o que usei hoje:



Love, EMGS♥

20 comentários:

Bárbara disse...

Obrigada :) e já agora, como te correu o intermédio?
gostei muito deste post, e do teu blog. vou seguir*

Bárbara disse...

Obrigada :) sim, realmente essa dos frangos eu tive de passa-la a frente, mas depois lá consegui fazer. é pena a correcção ainda não ter saido, gostava de confirmar as respostas x)

Teresa Barbosa disse...

muiito obrigada querida (: também gostei muito do teu blog, sigo!

NeWardrobe disse...

adoro adoro a tua camisola de renda (:

Carolina disse...

Também gostei imenso :)

Patrícia - Gira e na Moda disse...

finalmente voltaste querida :)
gosto muito do look!

Bruna Fernandes disse...

obrigada linda ! :)
ainda bem que estás de volta, também estava cheia de saudades <3

Cátia Macedo disse...

Adoro, adoro o look :D

Anônimo disse...

Muito, muito gira!

Inês Brito disse...

obrigada! ♥
estás super linda, adoro a camisola. espero que o intermédio te tenha corrido bem :)

Bárbara disse...

há bocado fui lá, e já tinha saído :o mas o site (ou a minha net) está muito lento :s

Moda & Style disse...

Adorei o look :)
Finalmente te vejo por aqui querida! Já tinha saudades :)

Beijinhos,
Joana

CAROLINA DURÃES disse...

óh, que queridaaaa, obrigada :)
sigo também ♥

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww obrigada (:
Adorei o teu blog e o teu estilo! também já sigo.
Também fiz o intermédio :o

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

Sofia Machado disse...

Fiquei muito contente ao ler o teu comentario :)
Eu visitava o lisa in vogue mas não sabia deste blog, agora vou passar a vir aqui todos os dias :)
Mudaste de plataforma , não gostavas do sapo.pt ?

Beijinhos, Sofia :)

Unknown disse...

Lovely blog and great sense of style! Would you like to follow each other?
xoxo,
Fashionhypnotised girl

Teen Girl disse...

Adorei <3

Filipa disse...

O blog que estás a seguir é meu e do meu namorado, o "Mundos Mudos", se quiseres visita os nossos pessoais. Só pedia que não confundissem os comentários e os blogs.
Dele: http://forcaumapaginadehistoria.blogspot.pt/
Meu: http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Super gira, adorei!

inescloset disse...

oh querida que saudades tuas eu tenho! nao deixes de postar pf